7 de jun. de 2013

Começando os preparativos

A lhama é em homenagem a minha queria amiga Simone que já
encomendou seu chalé com a pele do pobre animal.
Programar as coisas com antecedência sempre é um problema (dos grandes) para pessoas como eu, que um dia quer fazer algo e no outro já não quer mais. E quando se trata de fazer um planejamento de férias, a coisa consegue ficar ainda pior.
 
Há dois meses pesquiso o lugar pra onde quero ir (com férias marcadas para setembro) e ainda não comprei nem minha passagem. rs Acho uma palhaçada essa coisa de comprar passagem de avião e depois não poder mais desistir. Cadê o direito de ir e vir do povo?? Po, as pessoas mudam de opinião, perdem a vontade de fazer alguma coisa. Enfim. Não pode. Temos que saber exatamente o que vamos fazer, ou pagar (caro) por isso.
 
Depois de dois meses sem economizar (e nem ter ideia de como fará isso) resolvi que sim, viajarei. O destino: Cusco - Machu Picchu - Arequipa. Já estive no Peru uma vez, mas apenas em Lima. Machu Picchu ficou para outra oportunidade. E acho que agora vai...ou TEM que ir.
 
Depois de quase devorar o site mochileiro...fiz o roteiro e a pergunta é: e as passagens??? Pesquisa daqui, pesquisa dali, resolvi trocar as milhas, dos outros, claro, porque as minhas mal mal conseguem me levar ao Rio ou a Sampa.
 
Ainda tenha que agradecer que meu querido pai vai me passar as milhas dele. GLÓRIA SENHOR!
 
Então, apertem os cintos e preparem-se para entrar numa aventura durante os próximos cinco meses!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário